Solicitado o rebaixamento da iluminação de 30 vias públicas

por adm publicado 17/04/2018 16h52, última modificação 17/04/2018 16h52

A prefeitura de Campo Mourão já recebeu os pedidos apresentados pelo vereador Miguel Batista Ribeiro (PRB), através do Poder Legislativo, para que seja providenciado o rebaixamento da iluminação pública em 30 ruas e avenidas de três bairros e do Parque Industrial Augusto Tezelli Filho.

A melhoria foi pedida para as ruas Dr. Décio Carlos Slomp, Dr. Hugo Lisot, Dr. Antônio Fernando Slomp, Daniele Slomp Bussarelo, André Slomp Azevedo, Cândida Lain (jardim Paulino), França, Espanha, Portugal, Rússia, Grécia, Itália, Ucrânia (jardim Europa), Juriti, dos Tucanos, Pássaro Preto, Sangue de Boi, João Ribeiro Haenisch, Maracanã, Pássaro Lira (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira).

A mudança no sistema de iluminação pública também foi solicitada em 10 ruas do principal parque industrial de Campo Mourão: Joaquim Elias Netto, Artur Tramujas Filho, Leonel Sonsin, dos Gaúchos, Balmenha Wurzius Trombini, Eloy Maciel, Hélio Germano Eickhoff, Norberto Alcântara Padilha, Delcides Constantino Miguel e na Via do Trabalhador.

Sinalização

O vereador Dr. Miguel apresentou ainda indicação para que a administração municipal instale, em caráter de urgência, placas de “Pare” e “Preferencial”, além da pintura de faixas de pedestres, em todos os cruzamentos de nove vias públicas do jardim Veneza: Javali, Izabel Montesino, Caçanjure, Jorge José dos Santos, da Província, João Kovalski Filho, Armando Russo, Dr. Hugo Lisot e Dr. Décio Carlos Slomp.

A Câmara Municipal aprovou ainda, por unanimidade, requerimento do vereador Miguel Batista Ribeiro para que a prefeitura e a empresa Piacentini e Gehring Ltda enviem ao Poder Legislativo cópia do contrato para a prestação de serviços médicos no Posto 24 Horas, bem como a escala dos médicos. Ressalta o vereador que é necessário um esclarecimento, dado o grande número de pessoas que procuram atendimento na unidade e a falta de médicos. Segundo pessoas ouvidas pelo vereador no Posto 24 Horas, apenas dois médicos atendem na unidade.