Subtenente Macedo pede aumento de efetivo para o Batalhão da PM de CM

por Dirceu Portugal publicado 09/03/2021 11h18, última modificação 09/03/2021 11h18

O vereador Subtenente Macedo protocolou na Câmara de Campo Mourão, diversos requerimentos – aprovados na última sessão ordinária – direcionados à várias autoridades do Paraná - solicitando o aumento do efetivo para o 11º Batalhão de Polícia Militar, em Campo Mourão.

Macedo direcionou os requerimentos ao presidente da Comunidade dos Municípios da Região (COMCAM), prefeito de Araruna, Leandro Cesar Oliveira e ao presidente Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (ACAMDOZE), vereador de Engenheiro Beltrão, Luiz Tavares Rosa.

“Solicitando que mobilize os prefeitos da COMCAM e os vereadores da ACAMDOZE, com o intuito de buscar junto ao governo do estado, o aumento de efetivo designado para o 11º Batalhão da PM, o qual tem a responsabilidade territorial dos 20 municípios da região”, explicou Macedo.

O parlamentar também enviou requerimentos aos deputados estaduais; Soldado Adriano, Douglas Fabrício, ao deputado estadual e secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná, Márcio Nunes e aos deputados federais, Rubens Bueno e Sargento Fahur. “Os pedidos são para que os deputados estaduais e federais auxiliem junto ao governo do estado para o aumento de efetivo no Batalhão”, comentou Macedo.