Tanque de batismo em parque

por adm publicado 21/06/2018 16h57, última modificação 21/06/2018 16h57

A construção de um tanque de batismo e de vestiário no Parque das Torres, localizado no jardim Cidade Nova, foi uma das reivindicações que o vereador Edilson Martins (PR) encaminhou nesta semana a prefeitura de Campo Mourão. O pedido foi formulado através de indicação deliberada na sessão da Câmara Municipal.

O vereador salienta que as obras solicitadas são de extrema importância “pois há um grande número de evangélicos em Campo Mourão e muitas igrejas precisam de tanque de batismo e vestiário”, acentua. Edilson Martins acrescenta que grande parte das igrejas não possui estrutura física e nem financeira para a construção de tanque de batismo e vestiário.

Em outra indicação apresentada no Poder Legislativo, o vereador reivindicou a adequação e cascalhamento da estrada de acesso a Vila Rural Pedro Kloster Júnior. As melhorias também foram solicitadas para a rua principal da Vila Rural.