Tio Leco faz pedidos à prefeitura de benfeitorias para bairros de CM

por Dirceu Portugal publicado 07/04/2021 16h54, última modificação 07/04/2021 16h54

O vereador Tio Leco protocolou na Câmara de Campo Mourão, diversas indicações, aprovadas na última sessão ordinária, solicitando à prefeitura, benfeitorias - em vários pontos da cidade - para beneficiar moradores de Campo Mourão.

Na indicação 233/2021, o parlamentar solicitou a instalação de uma academia da primeira idade (API), na Rua Tubarão, entre as Ruas Ágata e Turquesa, no Conjunto Habitacional Montes Claros.

Leco também solicitou o corte de grama em torno das escolas; Professora Eroni Maciel Ribas, Escola Constantino Lisboa de Medeiros, Escola Monteiro Lobato, Escola Cidade Nova, Escola Professor Ethanil Bento de Assis, Escola Gurilândia, Escola Manoel Bandeira, Escola Rural Manoel da Nobrega, Escola Maria do Carmo Pereira, Escola Mário de Miranda Quintana, Escola Professor Nicon Kopko, Escola Parigot de Souza, Escola Paulo VI e Escola municipal Urupês.

O vereador também fez pedidos para que se providencie um redutor de velocidade “quebra molas”, placas de sinalização do referido “quebra molas” e também, a recolocação da tampa do bueiro, na Rua Antônio Vargas Neto, em frente a residência nº 1324, entre as Ruas Dirceu Pinto Daniel e Arlindo Piacentini, no conjunto habitacional Milton de Paula Walter e a pavimentação ou cascalhamento com adequação da vazão da água na rua Antônio Justino Ferreira, entre as ruas Vassilio Boiko e Antônio Constâncio de Souza, no Jardim Paulista.

O vereador também assinou em conjunto com os demais parlamentares, uma Indicação Legislativa, solicitando a prefeitura para que envie ao Poder Legislativo, a indicação que dispõe sobre o parcelamento do solo para a formação de condomínios de chácaras de lazer e produção familiar no município.

As indicações foram enviadas à prefeitura.