Tio Leco solicita rondas policiais e sugere a construção de campinho no Veneza

por Dirceu Portugal publicado 30/11/2023 18h45, última modificação 30/11/2023 18h45

O vereador Tio Leco, apresentou na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, uma Indicação, sugerindo ao Poder Executivo, a construção de um campinho de futebol para atender os moradores do bairro Jardim Veneza. A sugestão é para que o espaço esportivo seja construído na área institucional entre as Ruas Dr Décio Carlos Slomp, Da Província, Jorge José dos Santos e Dr. Hugo Lisot Slomp, no Jardim Veneza.

De acordo com o autor da sugestão, a Indicação tem por objetivo atender os pedidos dos moradores. "Eles comentaram sobre a área extensa que não está em uso, apenas servindo de depósito de entulhos e que poderia ser aproveitada para proporcionar lazer e diversão aos moradores”, disse Leco.

O parlamentar também apresentou durante a sessão, um Requerimento solicitando rondas policiais próximo aos postos de combustíveis Andrade e Guapo, localizados na Avenida Miguel Luís Pereira, entre a Rua Cruzeiro do Oeste e Avenida Guilherme de Paula Xavier.

“O pedido de rondas policiais vem de empresários e moradores, pois de acordo com eles, o local se tornou um ponto de uso e venda de drogas, bem como um espaço de prostituição. Essas situações estão causando preocupações, medo e perigo eminente as pessoas que trabalham e transitam pelo local, principalmente à noite. Há relatos de motoristas que não permanecem parados no sinaleiro por medo de serem assaltados”, contou Leco.