Tio Leco sugere a implantação de 12 faixas elevadas na Vila Guarujá

por Dirceu Portugal publicado 30/08/2023 15h04, última modificação 30/08/2023 15h04

O vereador Tio Leco apresentou na última sessão ordinária da Câmara, diversas Indicações com sugestões para a implantação de 12 faixas elevadas na Vila Guarujá, em Campo Mourão. No documento, o parlamentar sugere também, a colocação de placas de sinalização, indicando a implantação do redutor de velocidade.

Entre as ruas com sugestões para a implantação de faixa elevadas estão; a Rua Lademiro Padilha entre a Rua Rosa llda Rodrigues de Almeida e Maria do Carmo Alves Pinheiro, Rua José Dega de Moura entre a Rua João dos Santos e Avenida Dr Miguel Batista Ribeiro, Rua Maria Cazetta de Oliveira, entre a Rua Maria do Carmo Alves Pinheiro e João dos Santos, na Rua Geraldo da Silva entre a Rua Pantanal e Rosa llda Rodrigues de Almeida, na Rua João Pedro Leal entre a Rua Pantanal e lrene de Moura dos Santos, Rua Pantanal entre a Rua Mário Epifânio e Avenida Dr. Miguel Batista Ribeiro, Rua lrene de Moura dos Santos entre a Rua Mário Epifânio e Avenida Dr Miguel Batista Ribeiro, Rua João dos Santos entre a Rua Mário Epifânio e Avenida Dr. Miguel Batista Ribeiro, Rua Maria do Carmo Alves Pinheiro entre a Rua Mário Epifânio e Avenida Dr. Miguel Batista Ribeiro, Rua Rosa llda Rodrigues de Almeida entre a Rua Mário Epifânio e Avenida Dr. Miguel Batista Ribeiro.

O parlamentar também sugeriu a implantação de faixas elevada e as placas de sinalizações na Rua Mário Epifânio entre a Rua lrene de Moura dos Santos e Avenida Dr' Miguel Batista Ribeiro e na Rua Alvino Lopes de Souza entre a Rua Irene Moura dos Santos e a Avenida Dr. Miguel Batista Ribeiro.

No Conjunto Habitacional São Francisco  e no Jardim Copacabana, o vereador sugeriu a implantação de faixa elevada e placas de sinalizações na Avenida Manoel Nogueira entre a Travessa Berthier Silveira e Rua Vereador José Dutra de Almeida Lira e na Rua João Xavier Padilha, no Jardim Copacabana.

“As Indicações visam atender aos pedidos dos moradores da Vila Guarujá, Jardim Copacabana e do Conjunto Habitacional São Francisco, tendo em vista a preocupação em relação a alta velocidade dos veículos que transitam nas vias onde foram sugeridas as implantações de faixas elevadas, e da colocação de placas de sinalizações”, comentou o vereador Tio Leco.