Tio Leco sugere a instalação de semáforo próximo a UPA do Jardim Paulista

por Dirceu Portugal publicado 10/01/2023 16h45, última modificação 10/01/2023 16h45

Na última sessão ordinária do Legislativo, o vereador Tio Leco, apresentou uma Indicação, aprovada por unanimidade dos parlamentares, sugerindo ao Poder Executivo, a instalação de um semáforo próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Maria Zuleica Theodoro.

A indicação de Tio Leco é para que o semáforo seja instalado na rotatória da Avenida Armelindo Trombini, Rua arquiteto Hamilton Tavella Borges e Avenida Pedro Viriato de Souza Filho, no Jardim Paulista.

“A Indicação apresentada em plenário aos parlamentares de Campo Mourão, visa atender as solicitações dos moradores e de pessoas que trafegam pelo local. Aquele trecho é de grande tráfego de veículos e alguns motoristas passam em alta velocidade, avançando a preferencial”, comentou o vereador.

Palco de diversos acidentes, o local não traz boas recordações ao mecânico José Aparecido Lins. “Estava na rotatória para seguir em direção ao Detran quando surgiu muito rapidamente um veículo. Ele não parou na preferencial. Evitei o acidente, mas tive prejuízos com a moto e alguns machucados nos braços e nas pernas. Deus me salvou e fez com que eu caísse em cima de monte de grama cortada. Foi minha salvação. O motorista sequer parou para ver se eu precisava de ajuda”, contou Lins.