Tio Leco sugere benfeitorias em bairros de CM

por Dirceu Portugal publicado 21/09/2021 11h10, última modificação 21/09/2021 11h11

O vereador Tio Leco protocolou na Câmara de Campo Mourão, cinco indicações todas aprovadas na última sessão ordinária do Legislativo, sugerindo ao Poder Executivo, obras em vários bairros da cidade.

No Jardim Fernando, o vereador sugeriu a colocação de placas de sinalização indicando a velocidade máxima e pintura da linha que delimita a via do passeio público da Rua Silva Ribeiro entre as Ruas Currupião e Lemos do Prado. “A indicação visa atender as solicitações dos moradores da localidade, pois segundo eles, os carros estão passando em alta velocidade, por falta de sinalizações”, justificou o vereador.

Tio Leco também sugeriu a recolocação da tampa de bueiro na Avenida Jorge Walter, esquina com a Rua Edmundo Mercer, no centro da cidade e na Rua José Natal da Rocha, em frente ao número 517, entre as Ruas Rússia e Itália no Jardim Europa. “A indicação visa atender as solicitações dos moradores, tendo em vista os transtornos ocasionados pela falta das tampas dos bueiros”, comentou o vereador, que também solicitou a limpeza dos bueiros da Rua Pavão próximo ao número 415, esquina com a Rua Guarani no Jardim Pio XII.

O vereador sugeriu também o corte de uma árvore na Rua Tangará em frente ao número 89 entre as Ruas 27 de dezembro e Rua da Província, no Jardim Pio XII.