Tio Leco sugere obras na Rua das Palmeiras no Lar Paraná

por Dirceu Portugal publicado 23/05/2023 16h57, última modificação 23/05/2023 16h57

O vereador Tio Leco protocolou na Câmara de Campo Mourão, uma Indicação - aprovada em plenário por unanimidade dos parlamentares - sugerindo ao Poder Executivo, a realização de uma obra em uma rua do bairro Lar Paraná, que liga o Conjunto Dr Milton Luiz Pereira ao Conjunto Habitacional Parque Verde com acesso a Avenida Presidente Kennedy (BR-272).

Na Indicação, Tio Leco sugere a pavimentação asfáltica na Rua Doutor Nelson Bittencourt Prado (antiga Rua das Palmeiras), entre as Das Perdizes e Rua Esperança, interligando o Conjunto Habitacional Doutor Milton Luiz Pereira ao Parque Verde, no Lar Paraná.

De acordo com o parlamentar, as reivindicações dos moradores são antigas para que a Rua seja pavimentada. “Os moradores reclamam muito da poeira e das dificuldades de tráfego em dias de chuvas. Inúmeros foram os pedidos para que a Rua fosse pavimentada”, disse Tio Leco.

A Indicação foi encaminhada ao Poder Executivo.