Tio Leco sugere obras no Conjunto Habitacional Dr Milton Luiz Pereira

por Dirceu Portugal publicado 21/03/2024 16h05, última modificação 21/03/2024 16h05

Recape asfáltico, construção de faixa elevada, colocação de sinalização e roçada em terreno do antigo laticínio, foram as sugestões - através de Indicações - apresentadas pelo vereador Tio Leco, na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão. As sugestões são para obras no Conjunto Habitacional Dr Milton Luiz Pereira.

O parlamentar sugeriu o recape asfáltico ou operação tapa buraco na Travessa Maria da Luz Veiga Mello entre as Ruas Caçanjurê e Valparaiso,no Jardim Lar Paraná. “A Indicação tem por objetivo atender as solicitações dos moradores da localidade, pois esse pequeno trecho é de terra e possuem casas no local, o que gera transtornos para os munícipes. Eles estão pleiteando a construção da pavimentação”, comentou.

Tio Leco sugeriu também a construção de uma faixa elevada com placa de sinalização na Rua Guarani entre a Rua Albatroz e das Águias no Conjunto Habitacional Dr Milton Luiz Pereira. “A sugestão visa atender as solicitações dos moradores que estão preocupados com a alta velocidade dos veículos que trafegam na localidade”.

As constantes reclamações dos moradores por conta do aparecimento de animais peçonhentos levaram o parlamentar Tio Leco a sugerir - via Indicação aprovada em plenário - uma roçada em toda área do antigo laticínio desde a Avenida Presidente John Kennedy até a Rua Dr Nelson Bittencourt Prado, entre as Ruas Albatroz e das Águias, no Conjunto Habitacional Dr Milton Luiz Pereira.

“A sugestão é para atender os pedidos da comunidade. O local está com mato alto e o aparecimento de animais peçonhentos está causando preocupações e transtornos aos moradores”, disse.