Tio Leco sugere pavimentação asfáltica em ruas da Vila Cândida e Jardim Paulino

por Dirceu Portugal publicado 27/06/2023 16h28, última modificação 27/06/2023 16h28

O vereador Tio Leco protocolou na Câmara de Campo Mourão, três Indicações, aprovadas por unanimidade na última sessão ordinária do Legislativo, sugerindo ao Poder Executivo, a pavimentação asfáltica de três ruas, sendo duas sem saídas na Vila Cândida e uma no Jardim Paulino.

“As Indicações visam atender as solicitações dos moradores das ruas citadas ou próximos a elas que enfrentam problemas pelas ruas serem de terra. Em dias de sol forte, a poeira levantada pelos carros que trafegam pelas ruas causam transtornos aos moradores. Eles solicitam a pavimentação asfáltica para melhorar a qualidade de vida deles, se livrando da poeira”, disse Leco.

Os documentos foram encaminhados ao Poder Executivo.