Trabalhos Legislativos de CM entram em plenário na próxima segunda e terça-feira

por Dirceu Portugal publicado 17/11/2022 17h56, última modificação 17/11/2022 17h56

Na próxima segunda e terça-feira, (dias 21 e 22 respectivamente), os vereadores da Câmara de Campo Mourão, se reúnem em plenário para debater e aprovar - em primeiro e segundo turno - de discussão e votação, a pauta com os trabalhos parlamentares. A mesma ação acontece na terça-feira (22), com votação em segundo turno.

As sessões terão início às 09 horas e serão transmitidas pelo Youtube. Na segunda-feira, os interessados podem acompanhar todo o debate acessando o link https://youtu.be/6c8BVXWKUxQ. Para assistir a sessão da terça-feira, basta dar um click no link https://youtu.be/mPYY6UAP5m4.

Pelo roteiro prévio, liberado pelo Departamento de Assuntos Legislativos da Câmara serão apresentadas aos parlamentares, 13 indicações, sendo duas Indicações Legislativas, sete requerimentos, uma moção de congratulações ao jornalista e escritor mourãoense, Dilmércio Daleffe e a discussão e votação, em primeiro turno, de dois projetos de Leis, de autoria do Poder Executivo, um que dispõe sobre a Comissão de Análise e Defesa de Autuação (CADA), da secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seimob) e o outro, que institui o dia do Conselheiro Municipal em Campo Mourão.  

Na sessão ordinária também serão apresentados aos vereadores, dois projetos de Leis, de autoria do vereador Marcio Berbet, um que dispõe sobre a inclusão de noções e conceitos de direitos fundamentais e cidadania na rede municipal de ensino de Campo Mourão e o outro, que dispõe sobre a inclusão de conceitos de Direitos Humanos na rede de ensino municipal.