Trânsito: Vereador pede sinalização

por adm publicado 23/07/2018 09h31, última modificação 23/07/2018 09h31

A execução, com urgência, de sinalização de trânsito nas vias públicas dos jardins Europa I e Campelle foi reivindicada a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB). Além da colocação de placas de “Pare” e “Dê a Preferência”, foi pedida a pintura de faixas de pedestres em todos os cruzamentos dos dois bairros.

Tratam-se de jardins novos que ainda necessitam de placas de sinalização nas vias públicas. As melhorias foram solicitadas para as ruas Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Grécia e Ucrânia (jardim Europa I), Dr. Francisco Irineu Brzezinski, Daniel Krachychyn, Sônia Sekcinski, Matheus Rafael Raschen, Pioneiro Manoel Gabriel de Lara, Débora Cristina Brzezinski Fuzeto e Ana Maria Zamoro.

Miguel Ribeiro propôs ainda a administração municipal a transformação do estacionamento da rua Manoel Silvério Pereira (entre as ruas Apolinário Gorski e Eulália Carneiro Campos – jardim Alvorada) em mão única. No trecho instalado escola, creche e unidade de saúde, o que resulta em grande fluxo de veículos. Como a via é estreita, o trânsito fica tumultuado.

O vereador solicitou também a prefeitura que notifique proprietários de terrenos não edificados, tomados pelo mato, nos jardins Veneza e Campelle.