Sinal precário da Vivo faz vereador protocolar requerimento de urgência na Câmara de CM

por Dirceu Portugal publicado 15/09/2021 14h20, última modificação 15/09/2021 14h21

O grande número de reclamações de usuários da operadora Vivo, em Campo Mourão, obrigou o vereador Edilson Martins, a protocolar um requerimento em regime de urgência, aprovado na última sessão ordinária da Casa de Leis, solicitando providencias urgentes em relação ao sinal da rede móvel da operadora, em toda a cidade.   

“A empresa tem de tomar providencias urgentes, pois a qualidade está precária. Os usuários pagam caro pelo serviço e em contrapartida tem um serviço de péssima qualidade”, enfatiza Martins.   

Segundo o parlamentar, o pedido de providencias urgente foi devido à imensa quantidade de reclamações de usuários da operadora Vivo, principalmente na Asa Leste, na região do Jardim Francisco Ferreira Albuquerque.

“Centenas de moradores me procuraram reclamando e cobrando a interferência junto à empresa para melhorar a retransmissão dos sinais da telefonia móvel celular da VIVO. O sinal é extremamente fraco, e em algumas regiões do referido Jardim, se quer tem sinal, comprometendo a cobertura do serviço, gerando grande transtorno para os que ali residem. O usuário não pode pagar caro por um serviço de péssima qualidade”, contou Martins.

O documento será encaminhado ao gerente regional da Vivo em Campo Mourão.