Troca de grama em canteiros foi pedido do vereador Pepita

por adm publicado 03/12/2018 15h07, última modificação 03/12/2018 15h07

Nos últimos dias, equipes da Prefeitura de Campo Mourão executaram serviço de substituição da grama em canteiros de avenidas localizadas na área central da cidade. Além de melhorar a estética dos canteiros, pois a grama existente anteriormente não tinha uma espécie definida – em decorrência de infestação por outras variedades -, o plantio agora da espécie Esmeralda também redundará em economia na manutenção, já que o crescimento é mais lento.

A realização da erradicação da grama antiga e o plantio da nova espécie foram solicitados duas vezes ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Jadir Soares – Pepita (PPS). No início deste ano, em fevereiro, através de indicação apresentada na Câmara Municipal, Pepita pediu a execução dos serviço nos canteiros centrais das avenidas Afonso Botelho, João Bento, José Custódio de Oliveira, Irmãos Pereira, Capitão Índio Bandeira, Goioerê, Comendador Norberto Marcondes, Guilherme de Paula Xavier e Jorge Walter.

No último mês de agosto, também através de indicação apresentada no Poder Legislativo, o vereador Jadir Soares voltou a solicitar a realização do serviço.

Willian Gomes
Willian Gomes disse:
03/12/2018 19h42
Se ta de brincadeira né pepita?
So pode. Trocaram sem necessidade nenhuma gastaram sem necessidade... Atrapalharam o transito e ainda plataram a grama por cima do murundu de terra... Cade vc que nao foi fiscalizar o serviço porco?
Comentários foram desativados.