Unificação de dados da Câmara para domínio da prefeitura irá tornar sistema inoperante

por Dirceu Portugal publicado 04/05/2023 17h01, última modificação 04/05/2023 17h01

Nos dias 05 a 12 deste mês, a plataforma Atende.net - responsável pelo armazenamento dos dados da Câmara de Campo Mourão - entra em manutenção para unificar a base de dados do Legislativo para o domínio da prefeitura. A unificação ocorre sem a intervenção de usuários em cumprimento ao decreto federal n° 10.540/2020.

Todo o trabalho será realizado pela empresa de tecnologia no ramo de desenvolvimento de sistemas para a gestão pública (IPM). O serviço de migração dos dados começa ao final do expediente do próximo dia 05, sendo concluído no dia 12. Neste período não será possível utilizar os módulos do sistema de gestão pública.

“Com a migração dos dados, as atividades realizadas exclusivamente pelo sistema estarão inoperantes. Eventuais demandas internas administrativas ou legislativas devem ser atendidas em processos físicos, que serão retomadas na próxima semana”, lembrou a diretora geral da Câmara, Zenilda Fernandes.