Uso e parcelamento do solo em debate hoje na Câmara de CM

por adm publicado 03/03/2020 10h03, última modificação 03/03/2020 10h03

Vereadores e técnicos debatem nesta terça-feira (03), com os moradores de Campo Mourão, no plenário vereador José Pereira Carneiro, as novas regras do parcelamento do solo para fins urbanos e o zoneamento de uso e ocupação do solo urbano e rural no município. A audiência, da Comissão Especial da Câmara começa às 19 horas e toda a comunidade de Campo Mourão está convidada a participar.

Durante a reunião pública serão debatidos os dois projetos de Lei (25 e 26/2020), que tratam do parcelamento do solo, o zoneamento de uso e a ocupação em terrenos urbanos e rural.

Os dois temas são de interesse da sociedade e a audiência é uma determinação da Legislação municipal. A Comissão especial é composta pelos vereadores; Edoel Rocha (presidente), Miguel Batista Ribeiro, Edson Battilani e Sidney Batista Ribeiro (Tucano).

Para o evento foram convidados, a secretaria do Planejamento do município, o representante do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CREA), o representante da Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Campo Mourão (AREA), o representante do Sindicato dos Engenheiros - Regional Campo Mourão (SENGE) e o representante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo - Regional Campo Mourão (CAU).

Texto e Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal