Utilização parcial da UPA é proposta por vereadores

por adm publicado 22/09/2017 09h02, última modificação 22/09/2017 09h02
Várias reivindicações dos vereadores, entre elas a utilização parcial do prédio da UPA.

Os vereadores Miguel Batista Ribeiro (PRB) e Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) apresentaram indicação na Câmara Municipal para que a prefeitura de Campo Mourão promova a utilização parcial da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Asa Leste da cidade. A sugestão é que dois médicos, no mínimo, passem a atender a população na unidade.

Já os vereadores Edson Battilani (PPS) e Sidnei Jardim (PPS) apresentaram requerimento na Câmara Municipal com reivindicação ao governador Beto Richa e ao secretário do Esporte e Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício, para que seja viabilizada uma Arena Multiuso Sintética para o Colégio Estadual Vinícius de Moraes. As arenas de multiuso contam com estrutura completa (arquibancada, alambrado e vestiário) e podem ser utilizadas para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.

Por sua vez, os vereadores Miguel Batista Ribeiro (PRB) e Edilson Martins (PR) sugeriram ao prefeito Tauillo Tezelli a realização do Natal de Luz neste final de ano, com apresentações culturais e de entretenimento nas praças localizadas na área central da cidade, na região do Lar Paraná e na Asa Leste.

Em outra indicação que tramitou no Poder Legislativo, os vereadores Olivino Custódio (PSC) e Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” solicitaram a limpeza de todos os bueiros da rua Eucalipto (conjunto habitacional Parigot de Souza).

Moção

Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou moção de congratulações a escola municipal Professor Florestan Fernandes (Caic) pelos 20 anos de fundação. Edson Battilani foi o autor da proposição, subscrita também pelos vereadores Roberto Cruz Mendes – cabo Cruz (PSL), Jadir Soares – Pepita (PPS), Edilson Martins (PR) Olivino Custódio (PSC), Edoel Rocha (PDT), Elvira Schen Lima (PPS), Sidnei Jardim (PPS), Sidney Ribeiro – Tucano (PR), Professor Cícero Pereira de Souza (PT) e Miguel Batista Ribeiro (PRB).