Vacinação de servidores dos CCI's contra a gripe

por adm publicado 04/09/2017 13h57, última modificação 04/09/2017 13h57
A reivindicação foi apresentada a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador professor Cícero Pereira de Souza (PT), através de indicação que tramitou na sessão realizada esta semana pela Câmara Municipal. Pela proposta apresentada, a vacinação contra a gripe deve ser ofertada a todos os servidores que atuam nos Centros de Convivência do Município (CCI's) existente em Campo Mourão.

"Devido à natureza dos trabalhos e atendimentos prestados pelos servidores nos CCI's faz-se necessária a vacinação, uma vez que ficam expostos a grande risco de contrair gripe", justifica o vereador. Ainda na área da saúde, Cícero de Souza propôs a contratação de estagiários de Psicologia para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Outra indicação apresentada pelo vereador do PT foi para que a prefeitura providencie a execução de serviços de limpeza e recolhimento de entulhos que encontram-se no entorno da pista de skate localizada ao laqdo do ginásio de esportes Juscelino Kubitschek (J. K.).