Vereador Cabo Cruz faz solicitações a prefeitura

por adm publicado 26/10/2018 17h02, última modificação 26/10/2018 17h02

Nas sessões que a Câmara Municipal de Campo Mourão realizou nesta semana, o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL), formulou uma série de reivindicações a prefeitura, através de indicações deliberadas em plenário. Pediu, por exemplo, a instalação de iluminação pública na rua das Tilápias, no trecho entre a rua dos Pioneiros e a Estrada Boiadeira (vila Cândida).

O vereador solicitou também a reforma da pista da canha de malha localizada na avenida dos Pardais (jardim Tropical I), a readequação com cascalhamento na extensão da ruas 6 da vila Guarujá (que dá acesso a escola municipal Castro Alves) e a construção de redutor de velocidade na avenida José Custódio de Oliveira (nas proximidades do Bar do Italiano) e nas ruas Tapejara e Rolândia (conjunto habitacional Parigot de Souza). Pediu ainda a eliminação de árvore situada na rua Assad Nasser (jardim Damasco), que encontra-se pode e eminente risco de queda sobre residência.

jorge luiz costa
jorge luiz costa disse: