Vereador Escrivão Parma sugere a perfuração de poços artesianos para atender comunidades

por Dirceu Portugal publicado 30/08/2023 17h00, última modificação 30/08/2023 17h00

O líder de governo no Legislativo, vereador Escrivão Parma, protocolou duas Indicações, apresentadas e aprovadas na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, sugerindo ao Poder Executivo, a perfuração de dois poços artesianos, um na comunidade rural Pingo D'Agua e outro na obra social, Nossa Senhora da Gloria Fazenda da Esperança.

Parma sugere também a articulação junto ao governo do estado para a perfuração dos poços artesianos para atender as duas comunidades.

“A Indicação visa atender aos pedidos dos moradores da comunidade rural. No caso da obra social Nossa Senhora da Glória, a entidade presta serviços - sem fins econômicos - e necessita do poço artesiano para atender as pessoas em situação de risco e de exclusão sociais marginalizados - dependentes químicos, alcoólatras, presidiários, portadores do vírus HIV, mulheres grávidas, crianças e adolescentes desamparados - e qualquer outro grupo que necessite de apoio a recuperar sua dignidade humana, contribuindo para que se realize a fraternidade, objetivo da Fazenda Esperança”, comentou Parma.

Os documentos aprovados por unanimidade foram encaminhados ao Poder Executivo.