Vereador indaga Sanepar sobre conclusão de obra

por adm publicado 10/09/2018 16h09, última modificação 10/09/2018 16h09

“Qual a previsão para a conclusão das obras iniciadas pela Sanepar na rua Guarani, no conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira?”. O questionamento ao gerente regional da empresa de saneamento, José Carlos Barboni, foi feito pelo vereador Sidnei Jardim (PPS), através de requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Campo Mourão.

Segundo a proposição deliberada pelo Poder Legislativo, a obra está paralisada a mais de 15 dias, o que vem causando transtornos aos moradores do bairro. Fotos da obra inacabada foram anexadas à proposição do vereador e moradores vizinhos reclamam da situação.

Em outra indicação, endereçada ao prefeito Tauillo Tezelli, o vereador Sidnei Jardim pediu a regulamentação e demarcação de vagas de estacionamento exclusivo para motocicletas na avenida Capitão Índio Bandeira, no trecho compreendido entre as ruas Santa Catarina e Mato Grosso. Solicitou ainda a execução de serviços de manutenção no estacionamento localizado no canteiro central do mesmo trecho. Também reivindicou a pintura de faixa de pedestre na rua Laurindo Borges, entre as avenidas Guilherme de Paula Xavier e Comendador Norberto Marcondes.

Quatro indicações apresentadas por Sidnei Jardim foram para que a prefeitura providencie a substituição de luminárias queimadas nas ruas Belém (jardins Ana Elisa/Vitória), pavão (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira) e Ágata (conjunto residencial Diamante Azul).