Vereador pede a Polícia Civil a limpeza e a roçada em terreno utilizado como depósito

por Dirceu Portugal publicado 27/03/2024 15h28, última modificação 27/03/2024 15h28

Através de um requerimento - aprovado na última sessão ordinária do Poder Legislativo - o vereador Toninho Machado solicitou o envio de um ofício, ao delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues da Silva, para que seja realizada uma roçada e uma limpeza no terreno utilizado pela Polícia Civil como depósito de veículos apreendidos. O pedido é para que a limpeza e a roçada sejam realizadas na parte interna e externa do terreno, situado na Avenida John Kennedy, no Lar Paraná.

O parlamentar justificou o pedido como uma reivindicação dos moradores. “A presente proposição visa atender reivindicação de munícipes, tendo em vista que a localidade se encontra sem manutenção, com mato alto, necessitando de roçada e limpeza, evitando assim que seja hospedeiro de insetos ou alvo de acúmulo de lixos, tendo em vista a grave situação que o município vem enfrentando com a dengue”, comentou Machado.

O requerimento foi encaminhado através de ofício ao delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial.