Vereador pede alargamento da ponte sobre o Rio 119 no Cidade Nova

por Dirceu Portugal publicado 14/07/2023 16h44, última modificação 14/07/2023 16h44

O vice-presidente da Mesa Executiva, Miltinho Cidade Nova apresentou na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, uma Indicação sugerindo ao Poder Executivo uma obra de alargamento na ponte sobre o Rio 119, no bairro Cidade Nova.

A ponte - que conecta a Asa Norte com o restante da cidade - segundo Miltinho Cidade Nova, por conta do grande fluxo de veículos, caminhões, motocicletas, ciclistas e pedestres, ficou estreita.

“Os moradores dos bairros próximos á esta ponte estão pedindo o seu alargamento. Eles lembram que a ponte ficou estreita por conta do grande fluxo dos mais diversos meios de locomoção e por conta disso, o local se tornou perigoso principalmente para pedestres em dias de chuvas fortes e no período noturno”, disse.

O documento foi encaminhado ao Poder Executivo.