Vereador pede explicações à Copel por queda de energia no Pio XII

por Dirceu Portugal publicado 24/08/2021 16h40, última modificação 24/08/2021 16h40

O vereador Antônio Machado protocolou um requerimento de urgência - aprovado na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão - solicitando informações junto a Companhia Paranaense de Energia (Copel), sobre as constantes quedas de energia elétrica no bairro Jardim Pio XII.

Segundo o vereador, as quedas de energia ocorrem diariamente a partir das 18 horas para os moradores da Rua Nossa Senhora Aparecida, no trecho compreendido entre as Ruas Lemos do Prado e Vera Cruz, entre os números 922 até 1154.

“Os munícipes relatam que as instabilidades têm ocorrido com frequência, deixando as residências totalmente às escuras ou com energia fraca, o que tem aumentado o número de lâmpadas queimadas. Eles também estão preocupados com possíveis danos nos eletrodomésticos e eletroeletrônicos”, comentou Machado.