Vereador pede informações sobre coletivos estacionados ao lado do terminal urbano

por Dirceu Portugal publicado 23/11/2022 12h28, última modificação 23/11/2022 12h28

Na última segunda-feira (21), durante a sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, no espaço da Palavra Livre, o vereador Marcio Berbet cobrou providências quanto aos ônibus do transporte coletivo, estacionados ao lado do Terminal Urbano, no centro da cidade.

“Um dos requisitos da licitação do transporte coletivo era de que houvesse garagem para guardar os ônibus enquanto eles não estivessem sendo utilizados. Hoje eles parados em via pública ocupando espaço de veículos no quadrilátero que obriga o pagamento pelo estacionamento. Queria saber se esses coletivos estão pagando Pare Azul durante o período em que estão parados. Já protocolamos um requerimento solicitando informações à empresa”, afirmou Berbet.