Vereador pede melhorias e serviços de manutenção

por adm publicado 26/10/2018 17h04, última modificação 26/10/2018 17h04

O asfaltamento ou ao menos o cascalhamento do trecho paralelo a BR 158, que dá acesso ao Conjunto Habitacional Milton de Paula Walter a aos jardins Esperança e Modelo, foi uma das reivindicações que o vereador Sidnei Jardim (PPS) apresentou esta semana na Câmara Municipal. Para comprovar a precariedade da via – que sequer tem sinalização -, o vereador anexou fotos ao pedido encaminhado ao prefeito Tauillo Tezelli.

Sidnei Jardim também solicitou a execução de serviços de manutenção nas janelas da Casa da Cultura Thomaz Edison de Andrade Vieira (inclusive com a substituição de vidro quebrados), além da execução de reparos na pavimentação da avenida Capitão Índio Bandeira para eliminar buracos próximos ao meio fio. Em outras duas indicações pleiteou a realização de serviços de limpeza e capinagem – com urgência – em terrenos localizados nas ruas Abelar Gonçalves Neto (jardim Parque das Acácias) e Aleluia (jardim Maria Barleta), com a identificação e penalização dos responsáveis pelo lixo depositado no local.

O vereador pediu ainda a realização de serviços de manutenção em bueiro localizado na avenida Miguel Luiz Pereira (cruzamento com a avenida Comendador Norberto Marcondes) e a substituição de luminárias queimadas na travessa Dom Bosco (Lar Paraná), na avenida Paraná (jardim Nossa Senhora Aparecida) e nas ruas João Vecchi (jardim Paulino), Guarani (Lar Paraná), Ponta Grossa (jardim Tropical) e Andirá (jardim Flora).

A fiscalização e tomada das medidas cabíveis com relação ao estacionamento de caminhões e bi-trens em vias públicas do jardim Araucária após às 18 horas e nos finais de semana e feriados foi outro pedido feito a prefeitura pelo vereador Sidnei Jardim.