Vereador pede recursos para comprar camas hospitalares

por Dirceu Portugal publicado 12/04/2023 15h18, última modificação 12/04/2023 15h18

O vereador e 1º secretário da Mesa Executiva da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), protocolou na Casa de Leis um requerimento de urgência - apresentado e aprovado por unanimidade dos parlamentares na última sessão ordinária – solicitando, através de ofício enviado ao governador Ratinho Junior e ao deputado estadual Douglas Fabrício, recursos para a compra de camas hospitalares com colchões e articulada para auxiliar pessoas doentes acamadas.

Pepita solicitou R$ 250 mil em recursos para o município.  “O pedido tem por objetivo solicitar ao governador do estado camas hospitalares com os colchões para atender as necessidades de pessoas acamadas na residência, garantindo conforto e segurança, para idosos ou pacientes que estão se recuperando em casa, ou com dificuldade de locomoção”, disse.

O ofício foi encaminhado ao governador Ratinho Junior e ao deputado estadual Douglas Fabrício.