Vereador pede sinalização em 19 vias de cinco bairros

por adm publicado 26/02/2018 08h30, última modificação 26/02/2018 08h30
Jadir Soares – Pepita (PPS) quer que a prefeitura providencie em 19 vias públicas de cinco bairros de Campo Mourão.

Execução de sinalização horizontal e vertical, em especial a colocação de placas de via preferencial, pintura de faixa de pedestres e identificação de nome de ruas e avenidas nos postes. É o que o vereador Jadir Soares – Pepita (PPS) que que a prefeitura providencie em 19 vias públicas de cinco bairros de Campo Mourão.

As melhorias foram solicitadas esta semana através de indicações apresentadas na sessão da Câmara Municipal. Estas são as ruas apontadas para receber as melhorias: Euclides Slomp, Sérgio Lisa, Padre Pedro Poletto, Sócrates Stamatto, Edvino Spacki, Flávio de Paula Emer e Padre João Viecelli (jardins Maia I e II), Segesmundo Staniszewski e Miguel Sharan (jardim Vitória Régia), Nicolau Assad, Eugênio Zalewski, Ignácio Trombini, Bonifácio Paes Carneiro, Padre Aloysio Jacobi, Miguel Sharan e Diógenes Alves Cabral (conjunto Capricórnio), Araucária, Seringueiras e Sibipirunas (jardim Casali).

Outra indicação do vereador foi para que a prefeitura construa redutor de velocidade e pinte faixa de pedestres nas ruas Engenheiro Mercet (conjunto Primavera) e Vani Borges Macedo (jardim Cidade Nova), além da construção de redutores de velocidade na rua Hideji Kobayashi (jardim Cidade Nova).