Vereador pede tapa buraco

por adm publicado 05/09/2017 08h49, última modificação 05/09/2017 08h49

A realização de operação tapa buraco em toda a extensão das ruas Codorna (vila Teixeira) e Santos Dumont (jardim Cidade Verde) foi reivindicada nesta semana a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL). Na proposição apresentada na Câmara Municipal, o vereador apontou pontos nas duas vias que necessitam urgentemente de reparos, pois a existência de buracos tem causado grandes transtornos à população em geral.

Segundo o vereador, o ponto crítico na rua Codorna é no cruzamento com a rua Mato Grosso. Já na rua Santos Dumont, o ponto crítico é na esquina com a avenida Comendador Norberto Marcondes (nas proximidades do Colégio Estadual Unidade Polo).

Outra indicação apresentada na última sessão do Poder Legislativo pelo vereador Cabo Cruz é para que a prefeitura atenda, em caráter de urgência, solicitação de fiscalização e limpeza em terrenos localizados na rua Antônio Manfrini (jardim Ipanema II), em razão sobretudo do risco da proliferação do mosquito transmissor da dengue e outras doenças.