Vereador propõe ações e reitera reivindicações

por adm publicado 04/10/2017 09h10, última modificação 04/10/2017 09h10
Edson Battilani (PPS) apresentou reivindicações no sentido da contratação de professores e estagiários, é “indispensável para o bom funcionamento da unidade”, acentua.
A contratação de dois professores e três estagiários para o Centro Municipal de Educação Infantil Dom Virgílio de Pauli (conjunto residencial Fortunato Perdoncini) foi reivindicada nesta semana a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Edson Battilani (PPS). Segundo ele, a contratação imediata é “indispensável para o bom funcionamento da unidade”, acentua.

Para o Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), solicitou a execução de serviço de limpeza com a eliminação da vegetação no lago, além da retirada de placas que não se fazem necessárias no logradouro. O vereador também sugeriu a instalação de sinalização de estacionamento em apenas um lado da rua Condor (entre as ruas Andorinhas e das Gaivotas – vila Teixeira).

Battilani apresentou ainda indicações reiterando pedidos anteriormente formulados ao Poder Executivo que não foram atendidos. Entre eles, o recape asfáltico das ruas Pitanga (entre as avenidas Capitão Índio Bandeira e Jorge Walter) e Santa Catarina (entre as avenidas José Custódio de Oliveira e Afonso Botelho). Voltou a solicitar ainda a recuperação da pavimentação asfáltica das ruas Panambi (entre a avenida Guilherme de Paula Xavier e a perimetral Tancredo Neves) e São José (entre as avenidas José Custódio de Oliveira e João Bento), além do asfaltamento das ruas Hilton Santin (jardim Esperança) e Basílio Pellizer (jardim Modelo).

O vereador do PPS reiterou ainda o pedido do retorno do estacionamento de veículos nos dois lados da avenida Nei Braga, bem como o estreitamento dos passeios para o alargamento da pista e a execução de serviços de paisagismo na via. Também voltou a solicitar a substituição de luminárias queimadas na avenida central (Parque Estadual Lago Azul – Usina Mourão) e a desafetação e alienação de áreas localizadas no jardim Albuquerque e na vila Teixeira para que possam ser transformadas em locais de uso da comunidade.