Vereador propõe melhorias

por adm publicado 05/09/2017 08h55, última modificação 05/09/2017 08h55
A colocação de placas de "Proibido Estacionar" nos dois sentidos da rua Luiz da Silva Résio (paralela a BR 487), no jardim Lar Paraná, foi sugerida a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Edilson Martins (PR), através de indicação apresentada na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, são muitas as reclamações dos motoristas que trafegam pela via e a proibição de estacionamento constitui-se em medida preventiva para evitar acidentes. É que a via é estreita e quando algum veículo está estacionado em qualquer dos sentidos, o motoristas é obrigado a invadir a pista contrária, podendo ocasionar acidente. Edilson Martins ressalta ainda que a via é bastante movimentada em determinados horários.

A demarcação de vaga reservada para ônibus em frente a sede do Centro Mãe Paranaense (na avenida Afonso Botelho, 1079 - centro), além da colocação de lixeira no local, também foram melhorias pedidas pelo vereador. Edilson Martins solicitou ainda a adequação com cascalho compactado na rua Jabuti (fundos do parque de exposição Getúlio Ferrari), entre a rodovia Avelino Piacentini e a avenida Pedro Viriato de Souza Filho.