Vereador quer documentos de doação de terreno para o MP

por adm publicado 30/11/2018 09h44, última modificação 30/11/2018 09h44

O vereador e advogado Luiz Alfredo (Avante) requereu a prefeitura de Campo Mourão cópia integral do processo administrativo referente à recente doação de imóvel em loteamento nas imediações do Parque do Lago para a construção de sede própria para o Ministério Público na cidade. Laudos de avaliação do imóvel e a cópia da escritura assinada em solenidade no início deste mês são alguns dos documentos que deverão ser fornecidos pela administração municipal no prazo máximo de 30 dias.

O pedido foi feito pelo vereador através de requerimento apresentado em regime de urgência na última sessão do Poder Legislativo, aprovado por unanimidade.

Praça

Luiz Alfredo também é o autor de requerimento para que a administração municipal forneça documentos e preste informações referentes à contratação de serviços de revitalização na praça do Japão, localizada no jardim Tropical. Além de fornecer cópia do projeto, a prefeitura terá de informar o valor total da obra, a previsão para término dos serviços e os equipamentos que serão instalados no logradouro. Também deverá fornecer cópia do contrato e aditivos (se houver).