Vereador questiona sobre varrição de vias públicas

por adm publicado 16/08/2018 13h47, última modificação 16/08/2018 13h47

A pedido de moradores, o vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campo Mourão para que a prefeitura informe por que não vem sendo executado o serviço de varrição nas vias públicas do conjunto residencial Ilha Bela e do jardim Flórida. Já há algum tempo o serviço não é realizado e o vereador quer saber quando o trabalho será restabelecido.

Edoel Rocha também apresentou indicações na sessão da Câmara Municipal para que a prefeitura instale uma Academia da Terceira Idade na esquina da avenida João Bento com a rua Vila Rica (jardim Flora) e realize estudos pra a transformação do estacionamento da rua Laurindo Borges (entre as avenidas Capitão Índio Bandeira e Goioerê) em diagonal.

O vereador solicitou ainda a execução, em caráter de urgência, de limpeza nos bueiros da rua Araruna (entre as avenidas Guilherme de Paula Xavier e Jorge Walter) e a substituição de luminárias queimadas nas ruas Antônio Vargas Neto, Ana Teodoro de Lima, Porfírio Querino Pereira, Professor José Roberto Rodrigues, Célia Simão Broza (jardim Modelo) e Vicente Domanski (jardim Santa Cruz).

Através de outra indicação solicitou a realização de limpeza nos arredores do campo de futebol do jardim Aeroporto, bem como em torno da casa do caseiro.