Vereador requer documentos

por adm publicado 23/02/2018 08h00, última modificação 23/02/2018 08h00

A prefeitura de Campo Mourão tem prazo máximo de 30 dias para fornecer cópia a Câmara Municipal de uma série de documentos referentes à recente contratação da empresa Embracol Transportes para a prestação de serviço de transporte escolar. Também terá de informar que veículos serão utilizados em cada linha (número do veículo, placa, número de lugares, etc.), bem como o horário, o motorista de cada carro, o número de alunos em cada veículo e o nome do monitor.

O vereador e advogado Luiz Alfredo (PT do B) é o autor do requerimento aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo para que a prefeitura forneça os documentos e preste as informações. Foi requerida cópia integral do relatório elaborado pela Secretaria da Educação nas vistorias realizadas na empresa Embracol nos dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, da documentação de cada um dos veículos utilizados no transporte escolar, do laudo do INMETRO e também do processo licitatório.

Animais

Luiz Alfredo apresentou ainda requerimento para que a prefeitura forneça cópia integral do processo administrativo licitatório (chama pública) para o credenciamento de entidades da sociedade civil para transferência de recursos financeiros para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco com propostas de programas de proteção aos animais. O pedido foi aprovado por unanimidade na última sessão do Poder Legislativo.