Vereador requer informações sobre rampas e pavimentação

por adm publicado 19/11/2018 17h16, última modificação 19/11/2018 17h16

O vereador e advogado Luiz Alfredo apresentou requerimentos em regime de urgência, na última sessão da Câmara Municipal, para que a prefeitura preste informações e forneça documentos relacionados a obras e melhorias contratadas junto a empresas privadas. Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade no Poder Legislativo.

Um dos requerimentos foi para que a administração municipal preste esclarecimentos sobre a construção de rampas de acesso para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida na avenida Manoel Mendes de Camargo (próximo a avenida Miguel Luiz Pereira). Luiz Alfredo quer saber quem autorizou a construção das referidas rampas, que foi o responsável pelo projeto, qual o custo de cada rampa e quem executou o serviço. Indagou ainda se foram ou serão construídas rampas em outros locais.

Em outro requerimento pediu informações e documentos comprobatórios sobre serviços de tapa buraco realizados na rua Santa Catarina (abaixo da avenida Goioerê). A prefeitura terá de informar o nome da empresa responsável, o custo do serviço e os nomes dos servidores responsáveis pelo acompanhamento dos serviços e pelo recebimento da melhoria.

Campusmorão

Os outros dois requerimentos apresentados em regime de urgência pelo vereador Luiz Alfredo foram para solicitar informações e esclarecimentos de serviços de pavimentação e drenagem contratados junto a empresa Campusmorão Construção Ltda. A prefeitura terá de fornecer cópia da ordem de serviço e do cronograma das obras, nome dos servidores responsáveis pela fiscalização dos serviços e recebimento das obras, empenhos dos pagamentos realizados, etc.