Vereador solicita abertura de lanchonete no Parque do Lago

por adm publicado 12/12/2017 13h56, última modificação 12/12/2017 13h56
Sidnei Jardim (PPS) solicitou a abertura de uma lanchonete nas instalações já existentes no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do lago).

A viabilização de procedimento para a abertura de uma lanchonete nas instalações já existentes no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do lago) foi reivindicada nesta semana ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Sidnei Jardim (PPS). Na justificativa do pedido, o vereador ressalta que o logradouro constitui-se no principal ponto turístico e de lazer da cidade.

Sidnei Jardim salienta que, no passado, o parque contava com orquidário, estufas, opção de passeio com pedalinhos e caiaques no lago, etc. “Porém, devido a vários fatores, o parque foi ficando cada vez mais esquecido. A lanchonete que existia no local fechou, as atividades culturais foram cessando e a estrutura existente atualmente demanda de várias manutenções e investimentos”, explica o vereador.

Através de outro requerimento, Sidnei Jardim solicitou a instalação de um portão de entrada no parque com acesso para a rua Antônio Bueno Camargo (jardim Residencial do Lago).

Melhorias

O vereador do PPS apresentou ainda indicações para a recuperação asfáltica do trecho situado entre a BR 158 e a rua Faustino Elias dos Santos (jardim Nossa Senhora Aparecida) e das ruas das Tilápias (cruzamento com a rua Tarumã – vila Cândida) e das Andorinhas (entre as ruas Falcão e Vereador Valdomiro Cilião de Araújo – vila Teixeira).

Através de outras indicações pediu a substituição de luminárias queimadas na avenida Quinto Salvadori (jardim Ipanema) e nas ruas Damasco (conjunto habitacional Montes Claros), Colmeia (jardim Alvorada), bem como a execução de serviços de manutenção de lâmpadas e estrutura de postes republicano na rua São Josafat.