Vereador solicita emendas parlamentares a Moro e Dallagnol

por Dirceu Portugal publicado 07/03/2023 15h03, última modificação 07/03/2023 15h03

Toninho Machado apresentou dois requerimentos na última sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, um direcionado ao deputado federal Deltan Dallagnol e outro ao senador Sergio Moro. Os documentos foram aprovados em plenário e serão encaminhados aos parlamentares, em Brasília.

No primeiro requerimento, o vereador solicitou a Moro, uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para investimentos em saúde, em média e alta complexidade. No segundo documento, direcionado a Dallagnol, o vereador solicitou o mesmo valor para a mesma finalidade.

“Os requerimentos se fazem pertinentes, visto que o município precisa complementar as despesas do setor, dado a grande demanda de serviços desde a atenção básica até a média e alta complexidade. Por isso, qualquer recurso adicional é importante, pois da mais autonomia ao município para fazer frente às demandas do setor, já que este é um dos setores mais sensíveis para a população”, argumentou Machado.