Vereador sugere a construção de ATI e parque infantil em dois bairros de CM

por Dirceu Portugal publicado 31/05/2023 16h26, última modificação 31/05/2023 16h26

O vereador e 1º secretário da Mesa Executiva da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), protocolou duas indicações - aprovadas na última sessão ordinária da Casa de Leis – uma, sugerindo ao prefeito Tauillo Tezelli a instalação de uma Academia da Primeira Idade (API), uma de Terceira Idade (ATI) e um parque infantil com pelo menos um brinquedo adaptado para crianças com necessidades especiais.

Toda a estrutura sugerida pelo parlamentar deve ser construída, de acordo com a Indicação, em um terreno localizado na Rua Érica Labes, no Jardim Ipanema.

“A sugestão tem o objetivo atender uma reivindicação dos moradores do bairro, tendo em vista que um parque infantil, uma academia da Primeira e Terceira Idade, irão proporcionar melhor qualidade de vida e lazer aos moradores da região”, comentou Pepita.

Na segunda Indicação, o vereador sugeriu a implantação de um parque infantil (Playground), uma academia da Terceira Idade (ATI) e uma Arena de Society em um terreno anexo ao ginásio de esportes Horley Casali, localizado na Rua Adelino Constantino Miguel, no Jardim Aeroporto.

“A sugestão foi para que os moradores crianças, jovens, idosos e a comunidade possam ter opções para se divertir em um espaço de recreação e lazer, além de incentivar a prática de esportes e proporcionar mais saúde aos moradores” disse Pepita.