Vereador sugere a construção de casas populares para famílias carentes em CM

por Dirceu Portugal publicado 28/03/2023 16h35, última modificação 28/03/2023 16h35

O vereador Miltinho Cidade protocolou uma Indicação - aprovada na última sessão ordinária do Legislativo de Campo Mourão – sugerindo a prefeitura, o desenvolvimento de um projeto para a construção de casas populares para famílias carentes no município.  O ofício com a sugestão foi encaminhada ao prefeito Tauillo Tezelli.

“Diante do crescimento de nossa cidade e do aumento significativo da população é necessário que a administração municipal desenvolva um projeto para construção de casas populares para pessoas menos favorecidas”, comentou o vereador.

Miltinho Cidade Nova lembrou ainda que a cidade está em desenvolvimento. “Campo Mourão é uma cidade em franco desenvolvimento e com vários loteamentos sendo construídos e com o crescimento do perímetro urbano é preciso e necessário planejar, o crescimento de áreas habitacionais populares”, disse.