Vereador sugere a construção de parques e praças em quatro bairros de CM

por Dirceu Portugal publicado 22/08/2023 15h43, última modificação 22/08/2023 15h43

O vereador Jadir Soares (Pepita) apresentou na última sessão ordinária da Câmara, diversas indicações de obras em Campo Mourão. Em quatro delas, o parlamentar sugere a construção de parques, academias de terceira e primeira idade, pista de caminhada e uma praça na comunidade de São Benedito.

“A sugestão de obras na comunidade rural tem por objetivo atender as reivindicações dos moradores. Com uma área de lazer e um local para prática esportiva, os moradores da comunidade terão melhor qualidade de vida”, lembrou (Pepita).

Ele sugeriu também, para atender aos pedidos dos moradores do Jardim América, a construção de uma academia para primeira e terceira idade, a ser construída no espaço entre a Rua Galo-da-Serra e Rua Prefeito Rosalino Mansuetto Salvadori.

Para o bairro Conjunto Habitacional Parigot de Souza, o parlamentar sugeriu a construção de uma academia da primeira e da terceira idade. A sugestão é para que as duas academias sejam implantadas na Praça Abelar Gonçalves Neto, na Rua Eucalipto.

O vereador sugeriu em outra Indicação, a construção de um parque municipal no bairro Jardim Pio Xll, com espaço para área de lazer, incluindo uma academia da primeira e da terceira idade, além de uma pista de caminhada. “A construção de um parque irá beneficiar inúmeros moradores. O espaço parque traz bem estar, tranquilidade, proporcionando qualidade de vida, além de benefícios a saúde mental, com a prática de atividades físicas”, disse.