Vereadora Naiany participa da Conferência Nacional de Educação em CM

por Dirceu Portugal publicado 14/11/2023 18h15, última modificação 14/11/2023 18h15

A Procuradora da Mulher e vereadora de Campo Mourão, Naiany Hruschka Salvadori, participou nesta terça-feira (14), da Conferência Nacional de Educação (CONAE), realizada em Campo Mourão para discutir e elaborar as diretrizes para o Plano Nacional de Educação, que neste ano tem como tema, "Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado para garantia da educação como direito humano com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável".

O Plano terá validade para os próximos 10 anos. O CONAE desempenha um papel essencial na formulação de políticas educacionais no Brasil, promovendo discussões e diretrizes para o setor.