Vereadora questiona sobre professores nos CMEI’s

por adm publicado 28/09/2017 14h39, última modificação 28/09/2017 14h39
“O número de professores nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’S) é suficiente para ficar com as crianças em cada sala?”, O questionamento foi formulado pela vereadora Nelita Piacentini ao prefeito Tauillo Tezelli através de requerimento apresentado em regime de urgência na sessão da Câmara Municipal realizada nesta semana.

Caso o chefe do executivo reconheça que o número é insuficiente, a vereadora quer saber quais as medidas adotadas pela prefeitura para suprir a deficiência. Também quer saber se existe previsão para a convocação de novos professores aprovados em concurso público para atuar nos CMEI’s.

Em outro requerimento, Nelita Piacentini pediu a prefeitura que informe o valor estipulado para aluguel do Teatro Municipal. Também solicitou o calendário de eventos da Fundação Cultural relacionados a projetos desenvolvidos com a comunidade e que um caminhão pipa da prefeitura molhe a pista de laço do Parque de Exposição Getúlio Ferrari.

Na área esportiva, a vereadora do PR indagou ao prefeito Tauillo Tezelli quando será realizada a próxima etapa da Maratona Ligue (realizada em parceria com a Fundação de Esportes – Fecam). Questionou ainda se a Associação de Corredores de Campo Mourão (Acorrecam) está recebendo algum recurso do Município para ajudar atletas.