Vereadora requer informações

por adm publicado 20/03/2018 16h02, última modificação 20/03/2018 16h02

Parte das proposições que a vereadora Nelita Piacentini (PR) apresentou na última sessão da Câmara Municipal foi para requerer informações à prefeitura de Campo Mourão. Em um deles, solicitou à administração que informe quais as atividades desenvolvidas no Centro da Juventude, especificando dias e horários, além do público alvo.

A vereadora também quer saber quais os dias e horários das aulas de natação para adultos e crianças na piscina do complexo esportivo Roberto Brzezinski, bem como das aulas de hidroginástica para a terceira idade e adultos. Através de outro requerimento solicitou ao governo municipal que informe quais os projeto desenvolvidos para a comunidade nas Arenas Esportivas, especificando como à população tem acesso.

Nelita Piacentini questionou ainda à administração municipal de Campo Mourão: quais são as atividades desenvolvidas com os idosos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) localizado no complexo esportivo Roberto Brzezinski (antigo Centro de Convivência do Idoso Carmen Moreno de Araújo).