Vereadores assinam contrato de reforma da escola Manoel Bandeira no Jardim Alvorada

por Dirceu Portugal publicado 24/02/2023 19h17, última modificação 24/02/2023 19h17

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins, o vice-presidente Miltinho Cidade Nova e o vereador Bina, assinaram na tarde desta sexta-feira (24), junto com o prefeito Tauillo Tezelli, o contrato de reforma da escola municipal Manoel Bandeira, no bairro Jardim Alvorada.

O estabelecimento de ensino público atende 360 alunos dos bairros Jardim Alvorada, Perdoncini e Santa Nilce, desde a Educação infantil até o quinto ano do ensino fundamental.

O investimento de R$ 514,5 mil vai contemplar a readequação das coberturas, recomposição do forro de PVC, reforma dos muros em alvenaria e pintura, a recomposição das calçadas e reforço na estrutura metálica, pintura e concretagem da quadra de esportes, substituição das telas de alambrado, reforma do pátio, implantação de grama sintética no parquinho, além da pintura geral da escola.

“Investir em Educação é pensar no futuro de Campo Mourão. As obras que serão realizadas na escola irão beneficiar alunos, professores e a comunidade”, comentou durante o evento, o vice-presidente do Legislativo, Miltinho Cidade Nova.