Vereadores assinam doação de terreno para construção do Fórum de CM

por adm publicado 27/05/2019 08h10, última modificação 05/06/2019 13h49

O presidente da Câmara, Olivino Custódio, o prefeito Tauillo Tezelli, vereadores, juízes e o diretor do Fórum, Edson Jacobucci Rueda Junior, assinaram na última quinta-feira (23), a escritura pública de doação do imóvel para a construção da nova sede do Fórum de Campo Mourão, no Residencial Parque do Lago, na saída para o Barreiro das Frutas. O prédio, que terá prazo de 10 anos para ser construído, poderá começar a sair do papel ainda este ano.

A construção de uma nova sede, de acordo com o diretor do Fórum, Edson Jacobucci, além de ser uma necessidade é uma reivindicação antiga. “O prédio atual foi construído há mais de 40 anos e ficou pequeno para os serviços prestados pelo Fórum. Com o Centro de Detenção pronto, teremos uma Vara de Execução Penal que necessita de espaço para acomodar os serviços que serão realizados”.

Para o presidente da Câmara, vereador Olivino custódio, a nova sede irá proporcionar conforto aos funcionários e à população que necessita de atendimento no órgão da Justiça, além do espaço maior para acomodar toda a documentação que circula na instituição. “A mudança de local, de acordo com os juízes, vai acontecer por conta da falta de espaço no antigo prédio. Acredito que todos serão beneficiados”.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal