Vereadores assinam ordem de serviço para o Jardim Voidelo

por Dirceu Portugal publicado 03/02/2022 17h31, última modificação 03/02/2022 17h31

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), e os vereadores Bina e Escrivão Parma participaram nesta quinta-feira (03), da assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Rua José Voidelo, no Jardim Voidelo. O documento foi assinado pelo prefeito Tauillo Tezelli e pelos vereadores de Campo Mourão.

O investimento do município foi de R$ 147,6 mil e a pavimentação, com serviços de terraplanagem, base e sub-base, revestimento em Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ), meio fio com sarjeta, drenagem, serviços de urbanização e sinalização de trânsito, deve estar concluída no próximo mês.

A pavimentação asfáltica na Rua José Voidelo, no Jardim Voidelo, era uma reivindicação dos moradores. No ano passado, o presidente da Câmara, Jadir Soares (Pepita), protocolou uma indicação sugerindo a prefeitura a realização da obra por conta dos transtornos aos moradores. “A indicação é necessária devido aos problemas causados aos moradores pela poeira e pelo barro. Com essa obra, estamos dando solução a reivindicação, tranquilizando os moradores”, comentou Pepita.

O prefeito Tauillo Tezelli ressaltou a importância da parceria com a Câmara nas realizações das obras na cidade. “Aos poucos estamos conseguindo levar o asfalto onde não existia, com recursos que temos conseguido junto ao governo, com apoio dos nossos deputados, vereadores e lideranças”.

O ex-vice-prefeito de Campo Mourão, José Roberto Voidelo, que representou a família que deu nome ao bairro, destacou a importância do asfaltamento da via. “Pode parecer pouca coisa, mas a gente que mora e trabalha ali conhece bens os transtornos por conta da poeira e do barro, que em breve será resolvido. Só temos que agradecer e comemorar esse momento”, disse.