Vereadores de CM homenageiam Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (ACICAM)

por Dirceu Portugal publicado 11/07/2023 17h26, última modificação 11/07/2023 17h26

Com o plenário da Câmara de Campo Mourão lotado, os vereadores entregaram na manhã desta terça-feira (11), a moção de congratulações à Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (ACICAM), em comemoração aos 70 anos de história no município.

A honraria de autoria do vereador Bina com assinatura dos demais parlamentares foi aprovada por unanimidade no Legislativo. “São 70 de história, de uma caminhada de fundamental importância no desenvolvimento do comércio, da indústria e do município. Através da (ACICAM), que se conseguiu reunir, organizar e fortalecer todo o setor comercial e industrial da nossa cidade. Parabenizo o presidente da (ACICAM), Bem Hur Roberval Teixeira Berbet e toda a sua equipe competente e talentosa pelos trabalhos dedicados aos dois setores”, disse o autor da moção de congratulações, vereador Bina.

A ACICAM, de acordo com ele, é a mais antiga entidade empresarial da cidade e do Vale do Piquirivaí, congregando industriais, comerciantes, agricultores e pecuaristas. “Poucas cidades do Paraná contavam, na época, com associação comercial e hoje a entidade conta com mais de 1.200 associados. Entre os pontos que marcam a atuação da Acicam está vasto e variado portfólio de serviços ofertados aos associados, a firme atuação em favor do comércio, da indústria e prestadores de serviços, além da participação ativa em ações voltadas ao desenvolvimento de Campo Mourão e região”, disse.

Ao receber a honraria, o presidente da ACICAM, Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet, destacou as parcerias com a Câmara de Campo Mourão. “As parcerias são de fundamental importância para o desenvolvimento do município, destaco uma delas, com o Legislativo que tem nos atendidos aprovando Leis que beneficiam quem produz em Campo Mourão. Quando falamos de Associação comercial falamos de bons relacionamentos e de pessoas que buscam trabalhar. É uma excelente união”, comentou.