Vereadores de CM se reúnem em plenário na próxima segunda e terça-feira

por Dirceu Portugal publicado 04/11/2022 16h48, última modificação 04/11/2022 16h48

Os treze vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem em plenário, na próxima segunda-feira (07), para debater e aprovar em primeiro e segundo turno de discussão e votação, a pauta com os trabalhos dos parlamentares. A mesma ação acontece na terça-feira (08), com votação em segundo turno.

As sessões terão início às 09 horas e serão transmitidas pelo Youtube. Na segunda-feira é possível acompanhar o debate em casa pelo link https://youtu.be/uGVns-nbLoU. Para assistir a sessão da terça-feira, basta se conectar ao link https://youtu.be/jjkbBO9Ofx8.

Pelo roteiro prévio, liberado pelo Departamento de Assuntos Legislativos da Câmara, na segunda-feira será debatido em plenário; 117 indicações, 10 requerimentos, um projeto de Lei Complementar - de autoria do Executivo - quatro projetos de Leis, sendo um de autoria do Poder Executivo, dois do presidente da Câmara Jadir Soares (Pepita), um do vereador Paulo Pilatte e ofícios de órgãos municipais em respostas a questionamentos dos vereadores, além de prestações de contas de entidades assistenciais e duas Indicações Legislativas.