Vereadores de CM se reúnem em plenário na próxima segunda e terça-feira

por Dirceu Portugal publicado 09/12/2022 12h41, última modificação 09/12/2022 12h41

Os treze parlamentares da Câmara de Campo Mourão se reúnem em plenário, na próxima segunda-feira (12), e terça-feira (13), a partir das 09 horas, para debater e aprovar em primeiro e segundo turno de discussão e votação, a pauta com os trabalhos legislativos.

As duas sessões serão transmitidas pelo Youtube. Na segunda-feira, os moradores interessados em acompanhar o debate em casa, devem acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=ZcQCC0R3jOk. Para assistir a sessão da terça-feira, basta um click no link https://www.youtube.com/watch?v=x_tBJ1VtBQM.

Pelo roteiro prévio, liberado pelo Departamento de Assuntos Legislativos da Câmara, na segunda-feira será apresentado em plenário para conhecimento dos vereadores, um projeto de Lei, de autoria do vereador Subtenente Macedo, um projeto de Resolução, de autoria do parlamentar Edilson Martins, com as assinaturas dos demais vereadores, além de 50 Indicações, sendo cinco Legislativas, 18 requerimentos, ofícios do Ministério da Saúde, informando a liberação de recursos e prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão.

Em primeiro turno, serão discutidos e votados 16 projetos de Leis de autoria do Poder Executivo.